"Sete sequestradores foram este sábado assassinados a tiro pela polícia filipina durante a operação de resgate de um empresário de Manila, de acordo com o que anunciaram as autoridades citadas pela «EFE».
Segundo o chefe da polícia metropolitana da capital filipina, Perfecto Palad, os agentes envolveram-se num intenso tiroteio com os membros de um bando que pedia um resgate de 20 milhões de pesos (cerca de 350 mil euros) por um comerciante de tabaco.
Três dos sequestrados morreram no esconderijo e os restantes quatro num controlo de segurança próximo quando estavam a tentar escapar num automóvel, revela a mesma fonte.
Nas Filipinas já foram sequestradas este ano pelo menos 50 pessoas, segundo números de organizações independentes. No entanto, a polícia revelou que foram sequestradas 20 pessoas.
A deterioração da situação económica do país é a razão do aumento dos sequestros, de acordo com o que acreditam as autoridades.
"
in IOL Diário
Alguém explique ao iluminado do jornalista que um (ou mais) criminoso envolvido em tiroteios com a polícia não é assassinado, mas sim simplesmente morto... aqui nem sequer foi uma "eliminação" por snypers... enfim...
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Os verdadeiros "democrata...
. felizmente há quem goste ...
. Suíça vai referendar expu...
. Membros de Hollywood quer...
. 5 de Dezembro - Dia Inter...
. serviço público - recompe...
. quem faz anos hoje quem é...
. a planificação socialista...
. andei o dia todo com vont...